terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Selena Gomez disputará papel de Branca de Neve com Kristen Stewart

Lembra que comentamos semana passada que Kristen Stewart poderia viver Branca de Neve nos cinemas? Pois parece que ela pode perder o "reinado" para Selena Gomez.

A atriz e cantora foi convocada para fazer o teste da personagem no próximo mês junto com atrizes como: Leighton Meester (Gossip Girl), a própria Kristen Stewart e Miranda Cosgrove ( iCarly).

Kristen ainda é a preferida dos produtores, mas caso ela não aceite o convite, já está mais que comprovado que Sel é capaz de arrasar. Que vença a melhor! 

As maldades do filme ficarão por conta da atriz Charlize Theron, que interpretará a Rainha Má.

As filmagens começarão ainda este ano e a previsão de estreia é para o ano que vem. Tomara que chegue logo!



 

x



beijos.

Kristen Stewart pode viver Branca de Neve nos cinemas

Depois de Ke$ha incorporar uma princesa para satirizar os clássicos da Disney, Kristen Stewart também pode arrasar em um clássico vivendo Branca de Neve. 
De acordo com o site Deadline, Kristen estaria sendo cotada para viver a princesa em Snow White and Huntsman, que contará também com a participação do ator Viggo Mortensen. 
Infelizmente a participação de Kristen ainda não é certa, mas a confirmação deve sair em breve, já que o estúdio para a gravação está em fase de testes.