Nd pra fazer, então vi escrever isso : Oiiie !! beeijjjjooooooos !!
Isabelinha
Oiie este blog vai falr de fsmosos e mto mais .... E pra quem fica ... Chocobeijoss ...
domingo, 20 de novembro de 2011
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Selena Gomez disputará papel de Branca de Neve com Kristen Stewart
Lembra que comentamos semana passada que Kristen Stewart poderia viver Branca de Neve nos cinemas? Pois parece que ela pode perder o "reinado" para Selena Gomez.
A atriz e cantora foi convocada para fazer o teste da personagem no próximo mês junto com atrizes como: Leighton Meester (Gossip Girl), a própria Kristen Stewart e Miranda Cosgrove ( iCarly).
Kristen ainda é a preferida dos produtores, mas caso ela não aceite o convite, já está mais que comprovado que Sel é capaz de arrasar. Que vença a melhor!
Kristen ainda é a preferida dos produtores, mas caso ela não aceite o convite, já está mais que comprovado que Sel é capaz de arrasar. Que vença a melhor!
As maldades do filme ficarão por conta da atriz Charlize Theron, que interpretará a Rainha Má.
As filmagens começarão ainda este ano e a previsão de estreia é para o ano que vem. Tomara que chegue logo!
x
beijos.
Kristen Stewart pode viver Branca de Neve nos cinemas
Depois de Ke$ha incorporar uma princesa para satirizar os clássicos da Disney, Kristen Stewart também pode arrasar em um clássico vivendo Branca de Neve.
De acordo com o site Deadline, Kristen estaria sendo cotada para viver a princesa em Snow White and Huntsman, que contará também com a participação do ator Viggo Mortensen.
Infelizmente a participação de Kristen ainda não é certa, mas a confirmação deve sair em breve, já que o estúdio para a gravação está em fase de testes.
De acordo com o site Deadline, Kristen estaria sendo cotada para viver a princesa em Snow White and Huntsman, que contará também com a participação do ator Viggo Mortensen.
Infelizmente a participação de Kristen ainda não é certa, mas a confirmação deve sair em breve, já que o estúdio para a gravação está em fase de testes.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Campanha !!!!
Ajudem
Eu ajudo e vcs também podem ajudar !!!
AJUDEM A REGIÃO SERRANA!
doem :
Agua
Comida
Roupas
Coisas pessoas
Cobertores
Mais se vcs quiserem sangue
bjks
Eu ajudo e vcs também podem ajudar !!!
AJUDEM A REGIÃO SERRANA!
doem :
Agua
Comida
Roupas
Coisas pessoas
Cobertores
Mais se vcs quiserem sangue
bjks
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Restart , Sonha Comigo ....
Além de chiclete, caderno e camisetas, agora vamos poder contar com mais um produto da Restart: uma linha inteirinha de relógios coloridos, a cara da banda!
A coleção foi feita em parceria com a marca Touch Watches, e a principal característica do relógio é a sua possibilidade de ser mudado. Com um visor que se adapta a três opções de cores como: azul, vermelho e amarelo, cada relógio será vendido por R$ 160, e você ainda poderá comprar pulseiras avulsas nas cores rosa, verde, roxa e branca, no valor de R$ 15 cada.
Se você quer garantir o seu fique ligada, a coleção já está disponível para a venda.
Ótima novidade para quem a-d-o-r-a séries musicais: a Nickelodeon estreia no próximo mês de março a novela Sonha Comigo.
A novelinha lembra um pouquinho Isa TKM e conta a história de uma jovem em busca do sucesso no mundo da música. A adolescente é Clara, que participa de um reality show musical com a identidade de Roxy Pop. E ela não estará sozinha, Luca, um jovem de origem humilde que enfrenta muitos desafios para ser músico e conquistar a garota dos seus sonhos, estará sempre ao lado da fofa.
E tem mais: diferente de todas as novelinhas já vistas, Sonha Comigo não ficará só na TV e promete fazer contato direto com o seu público através de SMS, jogos onlines e redes sociais.
Curtiu? Então anote na agenda para não esquecer, a novela estreia dia 14 de março às 19h.
Beijos ...
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
vamos fazer denovo 4
Oi ....
Como contei à vcs o ultimo episódio de Hannah Montana Forever foi no ultimo domingo , dia 16 la da EUA ...
último episódio da série que ocupava o horário nobre do canal Disney Channel fechou com chave de ouro e bateu recordes de audiência, sendo assistido por aproximadamente 6 milhões de telespectadores.
Arrasou Miley , mais vamos sentir saudades........
Fiuk tem mostrando que é muito ligado em moda e lançou sua primeira linha de tênis para garotas, a Fiuk by Azzus.
Os modelos são bem coloridos e foram inspirados no estilo fashion do cantor.
"Acho muito legal isso de ter meu nome em roupa, tênis. Os modelos me surpreenderam, ficaram muito bons!", declarou Fiuk durante a coletiva de imprensa de lançamento.
A linha é composta por quarenta opções de tênis nos tamanhos 34 a 39 !
Como contei à vcs o ultimo episódio de Hannah Montana Forever foi no ultimo domingo , dia 16 la da EUA ...
último episódio da série que ocupava o horário nobre do canal Disney Channel fechou com chave de ouro e bateu recordes de audiência, sendo assistido por aproximadamente 6 milhões de telespectadores.
Arrasou Miley , mais vamos sentir saudades........
Fiuk tem mostrando que é muito ligado em moda e lançou sua primeira linha de tênis para garotas, a Fiuk by Azzus.
Os modelos são bem coloridos e foram inspirados no estilo fashion do cantor.
"Acho muito legal isso de ter meu nome em roupa, tênis. Os modelos me surpreenderam, ficaram muito bons!", declarou Fiuk durante a coletiva de imprensa de lançamento.
A linha é composta por quarenta opções de tênis nos tamanhos 34 a 39 !
Cabou
ifelismente não tenho mais noticias....
bjks....
Assinar:
Postagens (Atom)




