quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Campanha !!!!

Ajudem

Eu ajudo e vcs também podem ajudar !!!
AJUDEM A REGIÃO SERRANA!

doem :

Agua

Comida

Roupas

Coisas pessoas

Cobertores

Mais se vcs quiserem sangue

bjks

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Restart , Sonha Comigo ....




Além de chiclete, caderno e camisetas, agora vamos poder contar com mais um produto da Restart: uma linha inteirinha de relógios coloridos, a cara da banda! 

A coleção foi feita em parceria com a marca Touch Watches, e a principal característica do relógio é a sua possibilidade de ser mudado. Com um visor que se adapta a três opções de cores como: azul, vermelho e amarelo, cada relógio será vendido por R$ 160, e você ainda poderá comprar pulseiras avulsas nas cores rosa, verde, roxa e branca, no valor de R$ 15 cada. 

Se você quer garantir o seu fique ligada, a coleção já está disponível para a venda.






Ótima novidade para quem a-d-o-r-a séries musicais: a Nickelodeon estreia no próximo mês de março a novela Sonha Comigo.

A novelinha lembra um pouquinho Isa TKM e conta a história de uma jovem em busca do sucesso no mundo da música. A adolescente é Clara, que participa de um reality show musical com a identidade de Roxy Pop. E ela não estará sozinha, Luca, um jovem de origem humilde que enfrenta muitos desafios para ser músico e conquistar a garota dos seus sonhos, estará sempre ao lado da fofa.

E tem mais: diferente de todas as novelinhas já vistas, Sonha Comigo não ficará só na TV e promete fazer contato direto com o seu público através de SMS, jogos onlines e redes sociais.

Curtiu? Então anote na agenda para não esquecer, a novela estreia dia 14 de março às 19h.



Beijos ...



quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

vamos fazer denovo 4

Oi ....

Como contei à vcs o ultimo episódio de Hannah Montana Forever foi no ultimo domingo , dia 16 la da EUA ...
 último episódio da série que ocupava o horário nobre do canal Disney Channel fechou com chave de ouro e bateu recordes de audiência, sendo assistido por aproximadamente 6 milhões de telespectadores. 
Arrasou Miley , mais vamos sentir saudades........









Fiuk tem mostrando que é muito ligado em moda e lançou sua primeira linha de tênis para garotas, a Fiuk by Azzus.

Os modelos são bem coloridos e foram inspirados no estilo fashion do cantor.

"Acho muito legal isso de ter meu nome em roupa, tênis. Os modelos me surpreenderam, ficaram muito bons!", declarou Fiuk durante a coletiva de imprensa de lançamento.

A linha é composta por quarenta opções de tênis nos tamanhos 34 a 39 !








Cabou
ifelismente não tenho mais noticias....

bjks....

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ZAC EFRON

High School Musical foi apenas o primeiro passo de uma carreira brilhante para Zac Efron. O gato está sendo superdisputado para fazer vários filmes e já foi confirmado no elenco de New Year's Eve, a sequência do longa Idas e Vindas do Amor. 

De acordo com o site E! Online., o personagem de Zac fará várias cenas com Michelle Pfeiffer, mas ainda não se sabe se vai rolar beijo. "Não vou dizer", brinca Zac. 

O filme também contará com a participação de Lea Michele, a Rachel de Glee, que terá um par romântico ainda misterioso. Hmmm... Quem será? 

Mal podemos esperar para a estreia desse filme. Com certeza, muita gente sairá suspirando do cinema (ai, ai!).

Não tem como não postar !!!!

Meu deus quando vi essa imagem eu não resisti !
Eu falei : tenho q posta ai eu copiei a imagem e estou postando !!!!!!!
confira e deixe comentarios !!
woooo ele não é lindo
bjs vou tomar banhooo

Flusão !!!

Vou escrever o hino do Flusão ....



Sou tricolor de coração.
Sou do clube tantas vezes campeão.
Fascina pela sua disciplina,
O fluminense me domina.
Eu tenho amor ao tricolor!
Salve o querido pavilhão,
Das três cores que traduzem tradição:
A paz, a esperança e o vigor.
Unido e forte pelo esporte,
Eu sou é tricolor!
Vence o fluminense
Com o verde da esperança,
Pois quem espera sempre alcança.
Clube que orgulha o brasil,
Retumbante de glórias e vitórias mil!
Sou tricolor de coração.
Sou do clube tantas vezes campeão.
Fascina pela sua disciplina,
O fluminense me domina.
Eu tenho amor ao tricolor!
Salve o querido pavilhão,
Das três cores que traduzem tradição:
A paz, a esperança e o vigor.
Unido e forte pelo esporte,
Eu sou é tricolor!
Vence o fluminense
Com sangue do encarnado,
Com amor e com vigor.
Faz a torcida querida
Vibrar com a emoção do tricampeão!
Vence o fluminense,
Usando a fidalguia.
Branco é paz e harmonia.
Brilha com o sol da manhã,
Qual luz de um refletor.
Salve o tricolor!!!
Obrigado ...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TAYLOR SWIFT revela seu segredo de beleza !

Você já se perguntou como Taylor Swift se mantém tão linda diariamente? Se já e nunca conseguiu fazer igual, pode comemorar, a cantora divulgou alguns truques para ter um visu natural e deslumbrante. 

Segundo a People, Taylor disse que para o seu cabelo ficar cacheado e volumoso, o segredo é deixar secar ao vento. "Eu não uso o secador de cabelo desde que eu tenho nove anos de idade. Eu não consigo fazer isso. Eu sou muito paciente, então eu só o deixo secar naturalmente", assumiu Swift. 

E para ficar com o olhar marcante, mas delicado, ela aposta no delineador preto. "O básico é delineador, base e uma corzinha nos lábios", contou a cantora. 

Viu só, ser bonita não exige tanto esforço quanto imaginávamos

domingo, 16 de janeiro de 2011

Selena Gomes posa para uma revista gringa e Taylor Swift fica solteirinha...

oiiiiii tudo bom ?

Nossa queridinha e suposta namorada de Justin Bieber é estrela-mor de um ensaio fotográfico da revista de moda Instyle Magazine. Ela está linda, mas a pergunta é: cadê a cara de menininha de Sel? Puft, sumiu! 

Pois é, as roupas de mulherão, cabelo preso e bastante make deixaram nossa Sel diva, porém com cara de mais velha. Para a publicação, ela foi entrevistada e garantiu: "Meu estilo é clássico e simples, mas estou evoluindo. Hoje visto algumas coisas mais chiques, mas gosto sempre de um detalhe descolado. 

E MAIS......

Depois de várias notícias sobre o romance digno de contos de fadas entre Taylor Swift e Jake Gyllenhaal, o babado do momento é que o ator terminou o namoro com nossa diva country - e por telefone! #SemCoração 

Quem confirmou a fofoca quente foram fontes próximas do casal entrevistadas pela revista Us Magazine. Eles contaram que Jake ligou para Taylor pouco antes do ano novo, para terminar tudo, e a cantora ficou muito chateada e machucada com o fim, afinal, eles até pensaram até em casamento, lembra? 

Chocobeijos para vocês da Isabela ...

sábado, 15 de janeiro de 2011

Saia de cóis alto!

Quem não usa essas saias?]

Bom eu uso e recomendo para meninas de todo o rio de janeiro !

Mais tudo bem para quem não usa ou não gosta ..
Por que moda ainda tem muito mais !!!
beijos.

Vamos fazer denovo ? 3

 O Justin Bieber foi ao Critics’ Choice Movie Awards assim…

Ai, gente! Que o Justin Bieber adora pregar pegadinhas em todo mundo, a gente já percebeu. Mas olha que engraçado o que ele fez ontem (14/01), no Critics’ Choice Movie Awards, em Los Angeles.
O Justin foi ao evento como repórter e apareceu no tapete vermelho de bigodinho falso, óculos geek, tooodo sério e entrevistando todo mundo!
confiram a capricho e vejam as fotos !


Gostaram do look maduro do Justin? Acharam fofo ou meio assustador? Hahaha :P 
Deixem comentarios....
beijos



sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Justin timberlake e Demi Lovato!

Justin diz que não é facil  ser  imprecionado mais com  o talendo de Demi Lovato ele se imprecionou !
Ele diz que vai gravar uma musica com ela ..... A musica ainda não está pronta,  mais ele promete que vai arrazar !!!!!
Beijos ...
                                                        Justin Timberlake

Demi Lovato

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Aulas

Quando as suas vao começar as minhas vao começar dia 7 de fevereiro!
eu amo aulas e estou animadissima
bjs....

Oii

Oi eu estou meio enjoada então não consigo dormir !!!
Por Que são 03:39 da manhã e meus pais estão dormindo e eu estou no meu quarto ....
bom vocês sabem que dormir é muito importante então eu vou dormir ...........
bjs q tediiiooooo..

Keke Palmer (True Jackson ) 2

Vcs sabiam que keke palmer participou do filme jumpi in ? então ... Ela participou.
vejam essa foto para eu provar !!!
clique na imagem para ver maior ainda !

Keke Palmer (True Jackson )

  True Jackson
Protagonista de seriado, cantora e ícone fashion, Keke Palmer está cheia de energias boas para seus próximos trabalhos! Confira:


Web SÉRIE
Keke começou novinha a brilhar com seu talento. Antes de True Jackson, a 
garota já tinha feito filmes e até lançado um CD, chamado So Uncool. E para mostrar todo este caminho pela fama, Keke uniu sua grande paixão pela internet e fez uma web série, a Keke On The Reel. Divididos em cinco episódios com cerca de 8 minutos cada, os vídeos mostram vários detalhes da vida da garota, desde a fofa pequenininha cantando, até entrevista com os pais, testes para filmes e curiosidades contadas pela própria Keke. Você pode procurar pelos vídeos no site do YouTube ou no endereço oficial da atriz : http:kekepalmer.com.




Amo MUITO A MÚSICA
Aos 5 anos, Keke já era o membro mais jovem do coral de sua igreja. A fofa sempre adorou cantar, tanto que até seu primeiro trabalho como atriz foi ganho com um vídeo que sua mãe mandou para a produção do filme com a garota cantando. Mesmo não tendo experiência como atriz, o diretor decidiu apostar no talento e na expressividade da menina. Daí em diante sua carreira nos cinemas deu um salto, mas a música nunca foi esquecida. Além do CD que ela chegou a lançar, Keke também participou de algumas trilhas dos longas que fez, como na canção de abertura do seriado que protagoniza. Sua música mais recente se chama The One You Call e o vídeo já está disponível na rede do YouTube. Entre lá e divirta-se!



Na TELINHA 
Quem é fã da série exibida pela Nickelodeon vai ficar beeem contente no mês de janeiro. O canal vai fazer uma semana especial, entre os dias 17 e 21, dedicada ao seriado, com episódios inéditos da segunda temporada. Neste período também estão a participação do ídolo que a gente ama, Justin Bieber (dia 19), e a estreia do filme True Jackson Vai a Paris (dia 20). No filme, True e sua BFF, Lulu, se disfarçam de aeromoças e vão até a cidade mais chique do mundo, tudo para resolver mais uma confusão que as meninas entraram. Mas quem aí acha que essa história só vai piorar levanta a mão \o/. Então fique ligados(as) na estreia , Às 20h30.


SEGREDINHOS
E seguindo a programação especial, dia 21, também às 20h30, o canal vai apresentar o programa 7 Segredos de Keke Palmer, que acompanha um dia de gravação nos estúdios de True Jackson. O programa terá 

várias entrevistas com os colegas de elenco da série e também com as melhores amigas de Keke, tudo para descobrir os principais segredos da fofa. Não dá pra perder.


Beijos e Abraços de Isabela....
Tchau....

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vamos fazer denovo ?

Veja o teaser do ultimo episódio de " Hannah Montana Forever " .
Mais adulta, Miley Cyrus se prepara para dar adeus ao seu seriado Hannah Montana. E, para quem está ansiosa para ver o que vem por aí, o último episódio vai ao ar nos Estados Unidos, no próximo domingo, dia 16, pela Disney.

Mas é claro que pelo menos um pedacinho tinha que rolar na rede. Está curiosa? Dê o play e veja o que vai acontecer na despedida da nossa popstar favorita.




Demi deixa recados para fãns no facebook .....




Justin está trabalhando em um novo album com grandes parceiras ...




Terceira temporada de Icarly em fevereiro!




Taylor Swift posta foto após receber premio !




Justin arrasa na capa de revista americana !





Selena Gomes é ameaçada por fãns de Justin no Twitter ....


Sabe aquelas fotos que mostramos para vocês ontem de Justin e Selena no maior love? Elas deram (e muito!) o que falar! 

Após as fotos serem divulgadas pela imprensa mundial, Selena Gomez passou a receber ameaças das Beliebers (as fãs de JB) pelo Twitter. As mensagens diziam coisas horríveis como: "Se você é a namorada de Justin Bieber isso significa que eu te odeio!", "Se você machucar o coração de Justin Bieber eu irei matá-la!", e acreditem ainda tem coisa pior! #medo 

Os fãs da cantora estão indignados com as ameaças e já se uniram para defender Selena. "Meu Deus, quanta coisa ruim as Beliebers estão falando da Selena. Me dá até vontade de chorar", desabafou uma fã. 

Que situação chata hei? Se eles estiverem juntos, o importante é que sejam felizes! ...
Beijos..


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Selena e Demi

Selena e Demi Lovatto  são melhores amigas desde de crianças !
disso vcs já sabiam!
Agora oq vcs não sabem.........
Elas participaram da serie Barney e seus amigos !

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Não da mais para esconder !

Justin e Selena  foram flagrados se beijando  no  caribe  ! 
Confiram essa imagem ....


"Beijos
Isabela"

Meu cachorrinho

Todos sabem que o meu cachorro se chama max !
Ele é lindo , pan,  bagalin , engraçado ,fofo , legal e muito mais ....
Ele é o melhor cachorrinho do mundo !
vejam a foto dele e deixem comentarios...
.

Postagens

Que tedioo..
Não tenho nada para fazer então resolvi dar uma passadinha aqui !
Vocês já viram um monte de postagem em uma ?então essa vai ser a primeira vez !

Os amigos Justin e Selena passam o ana novo juntinhos !

Justin arrecada brinquedo para hospital de crianças ! Que fofo .

Fã paga  80 mil para conhecer seu idulo ... Robert Pattinson.


Bom por hoje é só !


Beijjos Isabela  !!!

Amizades Verdadeiras

Eu tenho muitas amigas como : Ana Clara , Marina , Beatriz , Duda , Clara , Carol , Mariana , Leticia , Vitótia , Ana Beatriz e muito mais !!!!
 Mais eu não tenho preferidas ! 
Porque todas são especiais  para mim .
Eu convivo com elas quase todos os dias ! 
E sei que são leais , fieis , boas , bonitas , legais , engraçadas , divertidas e muitas outras coisas !
Mais eu também sei que elas me adoram pois :
Sempre me deram colo  para chorar .
Que me acompanharam por todo esse  ano de 2010 !
Que me apoiaram e me defenderam nas horas mais dificies !
Que sempre falam coisas para rir e para me alegrar ....
Que fica do meu lado e me ajudar ....
Que é tudo para mim !


beijos

Gatinhos

Quem não adora gatinhos ?  Claro que tem pessoas que tem um pouco de medo , mais no fundo adora gatinhos !
Então deixem comentarios votando o mais bonito e fofo !





 Beijos por hoje é só !

Cachorrinhos!

Quem não adora cachorros ? Eles são uma gracinha né ?
Então veja essas fotos e deixe comentarios de qual é o mais bonito e fofinho !


         
                                                                                                         por hoje é só . 
beijos isabela!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Justin Fica careca!

Você já viu uma pessoa que fica careca só por um amigo que tinha cançer ?
Pois é , mais  acho que Justin ficou!

Férias !

Gente quem não adora ferias ?
É verão e você  pode aproveitar a praia e a piscina o dia inteirinho!

Mais as vezes dá uma saudade dos amigos né ?!
As férias são muito boas , mais a aula também é muito legal !
E mais .... 
É muito importate !
 Por hoje é só 
                         beijos Isabela .

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Alarme Falso !

JB NÃO ESTÁ NAMORANDO COM SELENA GOMES!
ELES SÓ SÃO MELHOR AMIGOS ( COMO IRMÃOS)!
Que amigos fofos !

Vanessa e Zack

O casal fofo terminou ? aaahhh Tomara que não !

Meu Blog

Oiii gente esse blog é o melhor blog que vai ter nesse mundo !!!
 vai ter fotos , videos , postagens , piadas ,
 historias, novidades e muito mais !