quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

vamos fazer denovo 4

Oi ....

Como contei à vcs o ultimo episódio de Hannah Montana Forever foi no ultimo domingo , dia 16 la da EUA ...
 último episódio da série que ocupava o horário nobre do canal Disney Channel fechou com chave de ouro e bateu recordes de audiência, sendo assistido por aproximadamente 6 milhões de telespectadores. 
Arrasou Miley , mais vamos sentir saudades........









Fiuk tem mostrando que é muito ligado em moda e lançou sua primeira linha de tênis para garotas, a Fiuk by Azzus.

Os modelos são bem coloridos e foram inspirados no estilo fashion do cantor.

"Acho muito legal isso de ter meu nome em roupa, tênis. Os modelos me surpreenderam, ficaram muito bons!", declarou Fiuk durante a coletiva de imprensa de lançamento.

A linha é composta por quarenta opções de tênis nos tamanhos 34 a 39 !








Cabou
ifelismente não tenho mais noticias....

bjks....

Nenhum comentário:

Postar um comentário