sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amizades Verdadeiras

Eu tenho muitas amigas como : Ana Clara , Marina , Beatriz , Duda , Clara , Carol , Mariana , Leticia , Vitótia , Ana Beatriz e muito mais !!!!
 Mais eu não tenho preferidas ! 
Porque todas são especiais  para mim .
Eu convivo com elas quase todos os dias ! 
E sei que são leais , fieis , boas , bonitas , legais , engraçadas , divertidas e muitas outras coisas !
Mais eu também sei que elas me adoram pois :
Sempre me deram colo  para chorar .
Que me acompanharam por todo esse  ano de 2010 !
Que me apoiaram e me defenderam nas horas mais dificies !
Que sempre falam coisas para rir e para me alegrar ....
Que fica do meu lado e me ajudar ....
Que é tudo para mim !


beijos

Um comentário: