Mais eu não tenho preferidas !
Porque todas são especiais para mim .
Eu convivo com elas quase todos os dias !
E sei que são leais , fieis , boas , bonitas , legais , engraçadas , divertidas e muitas outras coisas !
Mais eu também sei que elas me adoram pois :
Sempre me deram colo para chorar .
Que me acompanharam por todo esse ano de 2010 !
Que me apoiaram e me defenderam nas horas mais dificies !
Que sempre falam coisas para rir e para me alegrar ....
Que fica do meu lado e me ajudar ....
Oi Isa!
ResponderExcluirAdorei o Blog!
Obrigada!:D!
bjo