Oiie este blog vai falr de fsmosos e mto mais ....
E pra quem fica ...
Chocobeijoss ...
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Justin timberlake e Demi Lovato!
Justin diz que não é facil ser imprecionado mais com o talendo de Demi Lovato ele se imprecionou !
Ele diz que vai gravar uma musica com ela ..... A musica ainda não está pronta, mais ele promete que vai arrazar !!!!!
Beijos ... Justin Timberlake
Nenhum comentário:
Postar um comentário