sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meu cachorrinho

Todos sabem que o meu cachorro se chama max !
Ele é lindo , pan,  bagalin , engraçado ,fofo , legal e muito mais ....
Ele é o melhor cachorrinho do mundo !
vejam a foto dele e deixem comentarios...
.

Um comentário: